Grêmio
Maicon sobre D’Alessandro: “A carapuça serviu”
Maicon no Bola nas Costas da Rádio Atlântida sobre a encarada do D’Alessandro no Gre-Nal:
“Na real não é nem encarada. O que aconteceu. O árbitro falou pra mim: “vocês jogam e eu apito”. Eu falei: “é o que a gente sempre faz, a gente sempre vem pra jogar. Agora, se tu deixar ele apitar, eu vou apitar também e eu vou tumultuar o jogo. Acabou. Ninguém vai ganhar na marra, ninguém é mais homem que ninguém”.
Ao ser perguntado se D’Alessandro ficou bravo, ele respondeu:
“Claro, pow. A carapuça serviu. Ele sabe que apita o jogo. Ele sabe que apita o jogo.”
Maicon diz que D’Alessandro faz isso, ganha o jogo na lábia, apita o jogo inteiro, reclama e toma cartão aos 45 do segundo tempo.
Mesmo assim, disse que gostaria de ter um jogador como D’Alessandro.
Aqui o vídeo aos 30 minutos:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
17 Comments