Grêmio
Grêmio quer comprar Everton, mas terá que convencer cineasta que mora nos Estados Unidos
A diretoria do Grêmio pretende comprar mais um percentual dos direitos do atacante Everton.
Atualmente, a divisão está assim:
- Grêmio tem 60%
- Empresário Gilmar Veloz tem 30%
- Luís Eduardo Girão, ex-presidente do Fortaleza, tem 10%
Sim, o ex-presidente do Fortaleza tem percentual do jogador. Segundo fui me informar, o Fortaleza devia mais de R$ 6 milhões ao seu ex-presidente. Então, como forma de pagar um pouco da dívida, deu os 10% do Everton pra ele.
Até não seria possível fazer isso formalmente, mas sabe como é, sempre existem acordos. Aqui mesmo isso é feito.
Agora, o Grêmio terá a missão de conversar com este empresário para negociar este percentual de 10%. Assim, o clube ficaria com 70% do Everton e lucraria mais numa futura venda.
Só que, veja bem, estamos falando de um empresário que tem dinheiro. Que não precisa disso pra sobreviver.
Luís Eduardo Girão é um dos maiores produtores de cinema do Brasil e atualmente mora dos Estados Unidos. Largou a presidência do Fortaleza justamente porque estava com saudade da família lá.
Espirita, seu grande sucesso como cineasta foi no filme “Chico Xavier”, que levou 3,5 milhões de pessoas pro cinema.
Se o cara for esperto, não tem o porquê vender.
O Grêmio vai tentar. É isso que ouvi o vice-presidente Duda Kroeff garantir.

-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter18 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
23 Comments