Entre pro time

Grêmio

Richarlison mandou recado para o Everton

Publicado

em

Divulgação

Olha só o que aconteceu. O Richarlison postou um vídeo no Instagram do seu gol jogando pelo Everton neste sábado. Ok, até ai nada demais. Só que tem dois comentários que não dá pra deixar passar.

Everton, o Cebolinha, do Grêmio comentou na foto chamando o Richarlison de craque. E o próprio Richarlison respondeu com a seguinte frase: “estamos te esperando mlk fei hahah 👹”

Olha, eu não gosto de ficar repercutindo estas coisas de rede social quando é do tipo “jogador seguiu fulano” ou jogador curtiu ciclano”. Isso é muito vago. Agora, quando o Richarlison diz que tá espernado pelo Everton e todo mundo sabe que foi noticiado que o time inglês tá afim dele, ai muda de figura, né?


Aqui a conversa do Everton com Richarlison no Instagram – Reprodução

Bom, também é importante dizer que a direção gremista afirma que ainda não chegou nada para ela. Não tem proposta oficial na mesa. Apenas uma tentativa de aproximação do Everton que já acontece desde o ano passado.

Dito isso, os dirigentes falam, em off, que não pretende aceitar uma proposta que os ingleses estão falando. Os caras falam em 30 milhões de euros. Isso é pouco para o Grêmio. Teria que ser mais. Pelo menos uns 45 milhões de euros.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque