Grêmio
Luan já abriu as portas para o Tardelli no Grêmio
Luan foi para a coletiva neste sábado e falou sobre a possibilidade de jogar com Diego Tardelli:
“Eu acho um excelente jogador. Acompanhei vários jogos já dele. Então, espero que venha mesmo, como vocês estão dizendo. O Renato disse que tá em negociação, mas a gente, jogadores, não sabe nada ainda. Isso é interesse da diretoria que tá negociando com ele. Se vier, vai ser muito bem vindo e a gente tá esperando”.
Sobre o jogo contra o Avenida, Luan disse que todos os jogadores também pensam como o Renato. Se ganhar a Recopa, eles vão dar a volta olímpica. Tem que comemorar.
Tem uma matéria sobre essa volta olímpica do Grêmio aqui nesta matéria em baixo:
[irp posts=”30429″ name=”A ordem da volta olímpica na Arena”]
Se quiser saber mais do Tardelli, eu falei dos detalhes da proposta aqui no meu canal do YouTube.
Dá uma olhada, se quiser, (tem que querer hehehe) e se inscreve (tem que inscrever) nele ai:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments