Entre pro time

Grêmio

A ordem da volta olímpica na Arena

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Renato disse na coletiva que os jogadores do Grêmio vão dar a volta olímpica se conquistarem a Recopa Gaúcha neste domingo, contra o Avenida, às 18h30min, na Arena.

“Tem taça? Tem taça. Onde tem taça, tem volta olímpica. “Ah, é a Recopa do futebol gaúcho”. Então, muita gente pensa assim: “ah, mas vai dar volta…” Vai. Nós vamos sim. Em primeiro lugar tem que fazer o nosso papel, que é ganhar o jogo, que não é fácil.”

Renato completou a resposta com: “Eu sou obcecado por taças, já coloquei isso na cabeça dos jogadores. Onde tem taça, tem que buscar.”


Renato chegou a dizer que reuniu o grupo para pedir a conquista desta taça. E ainda disse que, se for o contrário, se o Grêmio não ganhar, um milhão de pessoas vão criticar.

Teve até um momento na coletiva que o Renato falou algo que ele já tinha falado há um tempo, quando disse que era “tarado” por taças.

Faz dois anos e meio que todos os dias ele tenta colocar na cabeça dos jogadores que eles precisam ser obcecados por taças. E a Recopa Gaúcha vai nesta linha.

E com volta olímpica!

Se quiser, acompanha meu canal no YouTube também:


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

2 comentários

2 Comments

  1. Anônimo

    9 de fevereiro de 2019 at 19:24

    Renato ganha o jogo e entrega a Taça e deixa o Avenida realizar a volta olímpica, só fui!!!!

    • Eder

      9 de fevereiro de 2019 at 20:03

      Concordo, taça vinda do noveleto não tem validade alguma.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade