Grêmio
Kannemann também é convocado e desfalca Grêmio até no Gre-Nal
O zagueiro Walter Kannemann acaba de ser convocado para a Seleção Argentina. Ele fará amistosos contra El Salvador e Colômbia.
Com isso, vai desfalcar o Grêmio contra o Santos, na Vila Belmiro, dia 05 de setembro, e do clássico Gre-Nal, dia 09 de setembro, no Beira-Rio.
Ele se soma ao atacante Everton, que foi chamado por Tite e também será desfalque de Renato.
A convocação não chega a ser surpresa porque desde ontem os jornalistas da Argentina já falavam que isso era quase certo.
Essa é sua primeira convocação. Ele nunca foi sequer para alguma seleção de base argentina.
Como Sampaoli saiu, Lionel Scaloni, um ex-lateral do Newell’s Old Boys, Estudiantes e Lazio, é que comandará a direção da Argentina.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments