Grêmio
Everton perderá jogo importantíssimo do Grêmio
Convocado por Tite, Everton está fora do jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, dia 05 de setembro, e do clássico Gre-Nal, dia 09 de setembro, no Beira-Rio.
Na coletiva, o treinador lembrou que Everton foi o melhor jogador do Gauchão e tem sido o melhor do Grêmio nas últimas partidas. Por isso a convocação.
Tite deixou claro que convocou apenas um jogador por time brasileiro para não prejudicar o Brasileirão.
Essa foi a convocação para os jogos contra Estados Unidos e El Salvador, nos dia 7 e 11 de setembro:
GOL: Alisson, Hugo Sousa, Neto
LAT: Alex Sandro, Fabinho, Fagner e Felipe Luis
ZAG: Marquinhos, Thiago Silva, Dedé e Felipe
VOL: Arthur, Casemiro e Fred
MEIAS: A. Pereira, Lucas Paquetá, Renato Augusto e Coutinho
ATA: Douglas Costa, Everton, Firmino, Neymar, Pedro e Willian
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
14 Comments