Entre pro time

Grêmio

Jornal italiano crava que oito clubes europeus querem Victor Bobsin do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O jornal italiano Calciomercato fez uma reportagem para rasgar elogios pro Victor Bobsin, volante de 20 anos, cria das categorias de base do Grêmio e que atualmente tá no chamado grupo de transição tricolor.

A reportagem começa dizendo que ele é brasileiro, mas joga um futebol de europeu. Explicam isso por ter ele “visão de jogo dos europeus e bola de jogador brasileiro”.

Mas o principal motivo dos caras estarem dando moral pro Bobsin é porque Udinense e Bologna estão sonhando com a contratação do meia para a próxima temporada. E ai vem outro detalhe. Os caras do Calciomercato tem a informação que pelo menos outros seis times também colocaram seus profissionais para monitorá-lo.


Bobsin ganhou destaque na Seleção Brasileira Sub-17 e já foi chamado pra Seleção Sub-20 também – Reprodução

Aqui a lista:

  • Espanha: Betis, Sevilha e Villarreal,
  • Rússia: Krasnodar e Spartak Moscou
  • Portugal: Braga
  • Alemanha: Bayer Leverkusen

Muito destes times o estão observando desde que Bobsin foi destaque no título Mundial Sub-17 com a Seleção. Suas recentes convocações para a Seleção Sub-20 também são importantes.

Pelas informações que descobri aqui em Porto Alegre, vários clubes realmente sondaram, mas não tem nenhuma proposta. A janela sequer abriu. Por enquanto, tá todo mundo só vendo os valores e possibilidades de negócios para a próxima janela.

  • Como eu sei que uma galera vai perguntar, ele teve muitas lesões no ano passado e não conseguiu jogar. Pelo menos três vezes esteve no DM em 2018 e outras duas em 2019. Esta seria a sua temporada, mas ai veio a parada e só agora que o time B vai voltar a treinar pro Brasileirão Sub-20 em setembro.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque