Entre pro time

Grêmio

Saída do Kannemann especulada novamente e grana do Dudu vindo de maneira diferente!

Publicado

em

Divulgação

  • O Boca perdeu um dos seus zagueiros titulares. Trata-se do paraguaio Junior Alonso, que acaba de ser comprado pelo Atlético-MG por 3 milhões de euros. Detalhe que ele nem era do time argentino. Estava jogando emprestado lá. O Galo teve que comprar ele do Lile, da França. Só que agora o nome do Kannemann volta a ser sonhado pelo Boca. No entanto, embora isso tenha sido citado lá, os próprios colegas da imprensa argentina fazem questão de deixar claro que eles não tem bala na agulha pra vir aqui tirá-lo do Grêmio. Primeiro que a multa é de 10 milhões de euros e o salário é muito alto pro patamar deles.
  • Já a imprensa paulista afirma que as negociações por Dudu avançaram, só que com a chance de uma mudança importante. Agora, existe a possibilidade dele ser emprestado por 7 milhões de euros e ter opção de compra de mais 7 milhões de euros daqui um ano. O Grêmio tá de olho porque o Dudu jogou aqui durante a formação e meio porcento do total virá para a conta gremista. Em um negócio que, somadas as duas operações, daria R$ 84 milhões, estamos falando de R$ 420 mil. Não é ruim, só viria parcelado.


  • Importante dizer que Everton foi especulado como possível substituto do Dudu no Palmeiras. Mas não tem a menor chance disso acontecer. Mesmo com a Crefisa, o Palmeiras não consegue chegar nos valores pedidos pelo Grêmio e o próprio Cebolinha não tem interesse em jogar aqui. Ele quer é Europa.

https://www.instagram.com/p/CCJvhriJegv/

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque