Entre pro time

Grêmio

Jogadores foram pra cima da direção e pediram a saída do Felipão

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Felipão perdeu completamente o vestiário do Grêmio! Após o empate com o Cuiabá, teve até jogador querendo que o próprio Felipão fosse pra coletiva anunciar que estava de saída. Os caras perderam a paciência total com seu treinador.

Mais do que isso, um grupo de atletas foi pra cima da direção. Foram nos dirigentes pedir claramente a saída do Felipão. Dizem que não dá mais. Não tem como segurar.

Por mais surreal que pareça, teve atleta dizendo no vestiário que não iria se reapresentar para o treinamento se o Felipão não fosse demitido pela direção nas próximas horas.


A bronca dos jogadores é com Felipão. Não tem muito a ver com o vice Marcos Herrmann. Ele até pode sair, mas não é com ele que os jogadores estão pistolas.

É com o treinador que, segundo ouvi, fala coisas que o técnicos falavam há 20 anos. Não é mais um futebol que se pratica atualmente.

Os jogadores dizem estar jogando e correndo pela honra, pra tentar mostrar que a parte deles tá sendo feita. O problema tá, na visão deles, no Felipão, que só manda cruzar e adora jogar recuado.

A percepção deles é que os dirigentes acham que Felipão vai conseguir fazer algo, mas eles tem certeza que ele não vai conseguir.

Por isso a cobrança. E, após uma cobrança pesada no vestiário, os atletas ouviram da direção que vão acontecer mudanças nas próximas horas.

Olha, diria que a tendência é pela queda do Felipão em breve. Questão de horas. Boa chance também de mudanças no departamento de futebol.

Mesmo assim, reforço que os jogadores tem bronca e querem é a saída do Felipão e sua maneira de atuar. É isso que eles querem!

Atualização: após a publicação do post, a assessoria de imprensa do Grêmio entrou em contato comigo pedindo para negar tanto que os jogadores estão pedindo a demissão do Felipão quanto que um atleta sugeriu ao técnico que ele se demitisse. Portanto, registro aqui a versão oficial do clube!

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque