Grêmio
Felipão não perdoa a imprensa e usa palavras como mentira e cafajeste após vazar informações
Resultado da coletiva do técnico Felipão:
- O Grêmio só vai se recuperar totalmente com o tempo, é uma transição. Jogou bem no segundo tempo, teve chance de vitória. Tomou os gols em momentos estratégicos, que fizeram jogadas simples ser complicadas.
- Se tivesse que dizer alguma coisa ao torcedor e ao seu grupo, diria parabéns pelo resultado pois estavam atrás, fizeram um esforço muito grande e viu muitas coisas boas.
- Disse que é mentira que ele debateu com os jogadores a forma de jogar. Chamou quem passa para a imprensa estas coisas de cafajeste.
- Garantiu que, na reunião da semana, aconteceram coisas que sempre se faz há 50 anos. Primeiro ele fez a palestra, depois deixou os jogadores conversarem por conta de um problema de relacionamento que aconteceu após o jogo contra o Sport. Após isso, planejou algumas situações de jogo.
- O seu sentimento é ótimo, o sentimento é bom em relação as pessoas que ele comanda. Com o tempo, irão conseguir os resultados. Tá satisfeito com o grupo e com todos os departamentos do Grêmio.
- Embora saiba que a imprensa esteja recebendo informações de dentro do vestiário, não pode dizer que os jornalistas não acreditem nestas informações, mas fez questão de dizer que tais situações que vazam interessam a A ou B, ou seja, apenas para as pessoas que vazam para os repórteres.
- Negou que tenha dito em uma entrevista recente que o Grêmio sairia da zona em oito rodadas, sempre disse que estaria brigando pelo menos até a 12ª rodada do segundo turno.
- Na sua projeção matemática, era para estar com 28 pontos. Tem quatro pontos de atraso na sua projeção.
- Os cruzamentos não foram aproveitados, mas foram cruzamentos que ele deseja, de frente para o zagueiro e goleiro adversário, onde qualquer toque dá pra fazer o gol.
- Entende que a forma de jogar atual é a melhor e assim coloca, são quatro na defesa, dois volantes, um meia avançado, dois pontas e um centroavante.
- Uma vez por semana, treina com três zagueiros para, se precisar usar, já treinou.
- Jean Pyerre entrou como segundo volante, algo que ele fazia no tempo de base. E ele foi ótimo. Acrescentou mais um jogador para determinadas situações.
-
Inter6 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio1 semana atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio1 semana atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter1 semana atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio6 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
destaque4 dias atrásDois episódios assustadores no pós-jogo do Inter
-
Inter6 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio5 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado