Grêmio
Presidente do Inter considera injustas as comparações com o Grêmio e tem seus motivos
O presidente Medeiros falou com o pessoal da ESPN sobre os acontecimentos pós clássico Gre-Nal. Aqui um resumo:
- Voltou a falar no Grêmio como uma espécie de exemplo porque teve planejamento, convicção e continuidade.
- Acredita que a comparação é até injusta porque o Grêmio está num momento diferente, com trabalho há bem mais tempo, treinador há anos no cargo. Hoje, não tem como comparar.
- Disse que Odair permanece independente do que acontecer no Gre-Nal.
- Voltou a qualificar como inadmissível o caso do e-mail com trecho do hino do Grêmio e que providências serão tomadas
- Fala em jogar o Gre-Nal de quarta e trabalhar pra fazer um bom papel no Brasileirão.
Em tempo: Ele afirmou nesta manhã na Rádio Grenal que Melo e Jorge Macedo irão continuar no futebol até o final do ano.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
10 Comments