Grêmio
Felipão faz questão de dar os méritos a quem merece no desenvolvimento de Arthur
Em entrevista para a TV Esporte Interativo, Felipão foi muito sincero ao falar sobre Arthur.
O repórter perguntou se Felipão tinha visto ele jogar e dito que ali estava um diamante. De maneira educada, o treinador corrigiu.
“Não, não falei não. Quando dei oportunidade pro Arthur foi contra o Aimoré, o Avenida, no Campeonato Gaúcho, mas o Arthur não tinha totalmente desenvolvida essa qualidade que hoje apresenta. Quem desenvolveu essa qualidade, quem deu a chance foi o Grêmio, mas foi o Renato. Renato foi quem desenvolveu a capacidade no Arthur.”
Felipão explica que deu poucas oportunidades pro Arthur porque, naquele momento, via outros atletas melhores do que ele. Walace e Pedro Rocha foram citados como atletas que já estavam num patamar superior.
Aqui o link pra ver a entrevista no site da TV Esporte Interativo.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments