Grêmio
Grêmio procurou informações sobre Pablo, mas se assustou com o que viu
A direção gremista confirma que procurou informações do centroavante Pablo, destaque do Atlético-PR nesta temporada, mas se assustou com o preço. Os caras pedem simplesmente 8 milhões de euros por ele. Na nossa moeda, dá R$ 35 milhões.
Detalhe é que, segundo PVC, comentarista da FOX, uma equipe da frança já fez uma proposta de 8 milhões de euros e estes valores foram recusados porque, para os clubes de fora, o preço é ainda maior.
Aqui no Brasil, o Flamengo é o principal interessado nele. Fala-se na imprensa carioca que eles acenaram com 5 milhões de euros e o Atlético-PR não abriu conversas.
Miguel Locatelli/Atlético-PR
Após marcar o gol contra o Junior Barranquilla, na decisão da Sul-Americana, Pablo confirmou que sabe das especulações pela internet apenas.
Pablo tem 26 anos e está na sua segunda passagem pelo Atlético-PR.
Ele foi revelado pelo Furacão, mas passou em 2015 futebol japonês. Como curiosidade, também passou pelo time B do Real Madrid, por empréstimo.
[irp posts=”28187″ name=”Dirigente falou sobre Thiago Neves no Grêmio”]
-
destaque1 semana atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter1 semana atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter1 semana atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
-
Grêmio7 dias atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter4 dias atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Inter4 dias atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras
11 Comments