Entre pro time

Grêmio

Dirigente falou sobre Thiago Neves no Grêmio

Publicado

em

Vinnicius Silva/Cruzeiro

Em entrevista na Rádio Bandeirantes, Alberto Guerra, diretor de futebol do Grêmio confirmou que o clube tem interesse no Thiago Neves, do Cruzeiro.


“É um jogador que sempre esteve no radar do Grêmio. Agora, dai até dizer que nós estamos investindo, contratando em cima dele, tem uma distância bem grande. Como já foi divulgado, nós fizemos nossas reuniões, fizemos as listas de prioridade e estamos seguindo elas a risca.”

“Não é de hoje, te diria que desde 2016 o Grêmio acompanha porque é um jogador acima da média, eu diria. O Grêmio acompanha, mas estamos seguindo a nossa lista prioritária conforme foi divulgada.”

Guerra sobre as qualidades do Thiago Neves:

“É um grande jogador. Eu não posso negar. Eu acho ele um excelente jogador, acho que este time do Cruzeiro campeão da Copa do Brasil teve muito do cérebro do Thiago Neves e da juventude do Arrascaeta. Claro que qualidade, mas toda jogada passava muito por ele.”

Thiago Neves, 33 anos, tem contrato até o final da próxima temporada com o Cruzeiro. Falei com seu empresário ele afirmou que vai ter uma reunião em Belo Horizonte no final de semana para ver qual o planejamento do clube mineiro para seu jogador.

O contrato do Thiago vai só até dezembro do ano que vem. O salário dele não é nada baixo, coisa de R$ 600 mil. Só Luan e Geromel ganham isso aqui na Arena.

Leia também:  Últimas do Grêmio

 


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

10 comentários

10 Comments

  1. Ananias O Magalhães

    7 de dezembro de 2018 at 12:59

    Esse cara já mandou o Grêmio à m**da (literalmente, só procurar no youtube) 2 vezes. Não tem clima. Não queremos!

  2. André

    6 de dezembro de 2018 at 19:31

    O Arrascaeta não é do inter! Achei q tava acertado hahahaha

  3. Lorenzo Andrade

    6 de dezembro de 2018 at 16:13

    Pelo amor de deus, não tragam esse morto. Se fosse pra isso, que tivessem renovado com o Douglas então.

  4. MARCIO

    6 de dezembro de 2018 at 10:50

    Entrei num site de BH, “superesportes” e lá tem essa mesma reportagem, precisa ver os comentários dos torcedores cruzeirenses…todos darão graças se o Thiago Neves sair de lá…por que será? Alberto Guerra vai afundar o clube se trazer medalhões que já não jogam nada, ou não conseguem jogar 2 partidas por semana.

  5. Anônimo

    6 de dezembro de 2018 at 08:54

    “O salário dele não é nada baixo, coisa de R$ 600 mil. Só Luan e Geromel ganham isso aqui na Arena.” .. quanto ganha o juiz D’ale? ou o Dami(nadade)gol ? várzea

    • Felipe

      6 de dezembro de 2018 at 09:08

      Cara sou gremista também, esquece os problemas do coirmão, eles que afundem sem descobrir aonde está o problema.
      Sobre o Thiago, com certeza é um grande jogador, mas para abrir mão da condição que ele tem em BH, teria que ser muito vantajoso, provavelmente vai exigir um contrato de 3 ou 4 anos. Com um salário desses não vale a pena.
      Sou muito mais investir num Hernanes para tirá-lo da China, que está com 32 e tem ainda uns 3 anos para render em alto nível.

      • Maior do Sul

        6 de dezembro de 2018 at 09:28

        Concordo

    • Lucas Schmitt

      6 de dezembro de 2018 at 11:43

      Criticar o D’alessandro tudo bem, mas criticar o Damião? O cara pode até não ser um craque de bola, mas que ele faz gol e decide jogos ele faz. Nós temos o André que não faz gols e o Jael que só faz gol feito ou de pênalti. Soma o André e o Jael não deve dar os gols do Damião.

    • Em 92 subi em nono

      6 de dezembro de 2018 at 14:44

      Vai te informar melhor, seu greBBostinha. Damião fez 11 gols em 32 jogos em 2018.
      E o que tu acha da grande contratação André Balada? André jogou 33 jogos e marcou míseros 4 gols, ou seja, JOGOU MAIS JOGOS QUE O DAMIÃO E MARCOU A MENOS DA METADE!
      Manda a conta pro Renato Drone, o “recuperador” de jogadores!

      • Felipe

        6 de dezembro de 2018 at 17:56

        Tá bom, quem acertou foi o teu presidente em contratar o Potker e o Nico então!
        Vai cuidar das notícias do teu time que vocês tem muito mais problemas para identificar do que nós. No Grêmio quem entende de futebol é do presidente ao porteiro, enquanto na beira do lago se mandarem o Gremista Rodrigo Caetano embora não sobra um.
        Forlán, Scocco, podemos começar a lista de dinheiro que vocês jogaram fora quando tu quiser, todos erram, menos tu que vem aqui encher o saco!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade