Grêmio
Atualização das negociações do Grêmio
- Lucas Barrios pediu para sair do Argentino Juniors. O centroavante colocou uma cláusula de saída do time argentino e exerceu ela agora. Ainda não se sabe o seu destino. Ele está com 33 anos. Até não vem pra cá, mas coloco como curiosidade de um campeão da América. Ele quer voltar a jogar a Libertadores.
- Pedro Rocha interessa sim, mas o Grêmio tem concorrência de, pelo menos, mais 9 clubes do Brasil e vários de fora. Pedro chegou ontem na Rússia. Quer conversar com a direção do Spartak para saber qual o futuro dele lá. Dependendo das propostas, pode sair. O problema é que o cara custou R$ 65 milhões há um ano. Não pensem que vão liberar de graça e de barbada, né?
- Fala-se nos bastidores de um lateral-esquerdo que possa ser reserva do Cortez, já que o Marcelo Oliveira está se lesionando bastante, mas ainda não sabemos de nenhum nome.
- O jornal Mundo Deportivo voltou a dizer que o Barcelona quer ter Arthur já no meio do ano em Barcelona. Falam até que a posição do presidente Romildo mudou. No entanto, não é bem assim. A postura do Grêmio sempre foi de cumprir o que estava mantido. A única ressalva seria se o Barça pagasse mais 10 milhões de euros, porque ai eles chegariam no valor da multa, de 50 milhões de euros e nada poderia ser feito.
- Já o Sport, que é da Catalunha, diz que como o Griezmann não quis ir pra lá, preferiu ficar no Atlético de Madrid, Arthur seria a solução dos problemas. Eles dizem que Romildo vai aceitar conversar e chegar em bons termos. O que, reforço, não é confirmado pelo Grêmio.
-
Inter3 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio2 dias atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Inter6 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Inter6 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!

10 Comments