Entre pro time

Grêmio

Sobre a informação que circula envolvendo o Thonny Anderson

Publicado

em

Tem uma galera perguntando se é verdade que o Thonny Anderson aprontou e, por isso, tá levando um gelo do técnico Renato.

Bom, fui atrás de informações e o que recebi, mesmo em off, é que não tem nada disso. Os dirigentes garantem que Thonny só não ficou no banco na Argentina porque Renato não quis.

Insisti com um vice-presidente tricolor para tentar descobrir se pelo menos teve algum tipo de mal entendido, mesmo que não seja grave, e ouvi garantias que não há nada de errado com ele.

Hoje, Cícero é a preferência do Renato. Nada mais do que isso, segundo todos com quem falei.

Então, deixou aqui a versão oficial do clube.

É bom lembrar que Thonny Anderson está relacionado pro jogo contra o São Paulo nesta quarta-feira e vem treinando normalmente como é possível ver na foto tirada pelo Lucas Uebel nesta segunda-feira.

Vale lembrar que o cara tá emprestado aqui na Arena e seu passe custa bem pouco para o Tricolor. Aqui uma matéria que explica tudo isso.

Thonny Anderson tem passe fixado em valor muito baixo

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

17 comentários

17 Comments

  1. Anônimo

    7 de março de 2018 at 21:32

    O Renato é um burro só que coloca o bruxo dele pra joga ainda da a camisa 10 pro cara baita de um otário o thony anderson tem a mesma qualidade do luan mais o Renato gosta de joga com um a menos baita trouxa Cícero não me serve de centro avante é muito ruim tem que bota o moleque pra joga da oportunidade ele já mostro que tem muita qualidade até mais que muitos que tão no elenco o Renato que só coloca os bruxo dele joga com maicom e Cícero e 2 a menos maicom ta acima do peso nem corre consegue da 2 pacinho pro lado toca a bola e ja era futebol é momento é não é o momento dos 2 minha opinião doa a quem doer

    • João Feijó

      7 de março de 2018 at 21:39

      faz horas que esse motivador de merda so escala os bruxos dele e o pior como diz o dernadin o merda tem rabo pois alem de fazer tudo isso conseguiu ganhar os titulos que ganhou mas como gremista poderiamos ter ganho mais o brasileirao ou a copa do brasil se esse traste na inventasse para escalar seus bruxos

  2. Roger

    7 de março de 2018 at 18:59

    Infelizmente só vai jogar quando o bruxinho Cícero se quebrar! Tá enchendo o saco isso já! Cícero não sai do time de jeito nenhum!!!

  3. Luciano

    7 de março de 2018 at 17:45

    Entendo que não quer colocar o guri por varias questões, mas deixar cicero no time è jogar com 10 , coloca qualquer coisa no time um volante a mais um zagueiro ou dois centroavante vai render mais que o cicero, futebol è momento eo do cicero nao è bom ,pode até melhorar e vir a ser o melhor do time , mas hoje è reserva .

  4. Gremista

    7 de março de 2018 at 13:10

    Basta ver que o Renato vai colocando aos poucos e toma muito cuidado com os jovens até eles se firmarem, foi assim com Arthur e vai ser assim com Thony. Mania da imprensa agir como torcida e ficar infernizando pro cara colocar o jogador e se coloca o jogador e ele não corresponde, falam que o treinador se precipitou a querer colocar o jogador tão jovem e ainda não preparado pra manter um rendimento estável .

    • GRB

      7 de março de 2018 at 16:39

      É exatamente isso! Falou só verdades, Gremista. Pena que parte da torcida é sequelada e não enxerga. Bom, paciência. Uma torcida inclui pessoas dos mais diferentes níveis de sapiência.

  5. R90

    7 de março de 2018 at 12:16

    O cara jogou bem contra um candidato a rebaixamento do gauchão. Não fez mais do que eu esperava de todos do time B nesse início de gauchão.
    Tem vários exemplos de guri que foram muito badalado sem fazer nada demais e não deram certo. Pra não sair do próprio Grêmio tem o Lincoln recentemente.
    Deixa o cara trabalhar quieto e provar numa sequência de jogos ou um jogo complicado ao menos.

  6. TeuKu

    7 de março de 2018 at 12:07

    Isso é coisa da IVI da Ipiranga. Ontem no sala de babação o dono da cadela preta e o Pipoca disseram que tiveram a informação e o Salmão já saiu com teses como fez com o Miller. Essa tática deles tá manjada, vem um grande jogador no grêmio e começam as calúnias para o jogador desconcentrar. Logo se o Grêmio desmentiu o que resta a eles???????

    • jj

      7 de março de 2018 at 17:40

      todo mundo ja conhece o que fazem, e do lado vermelho só tem santo, ninguém bebe, ninguém fuma e só são casados com médicas formadas em harvard.

  7. Gremistao

    7 de março de 2018 at 11:54

    Ue e a historia de queimar a garotada? Kkkk cara ta jogando bem fica 3 4 jogos sem jogar isso eh queimar e segue a bosta do jael com 200 jogos ja

  8. Rei de Copas / Tricampeão da América / Bicampeão da Recopa

    7 de março de 2018 at 11:45

    Burros não entendem como o Renato é tão bom em gestão de pessoas.

    Isto se chama “hierarquia de vestiário”. Se realmente o Tonny Anderson tiver bola para jogar, VAI JOGAR. Pronto!

    Os histéricos jornalistas gaúchos é que não tem paciência nenhuma. E NÃO ENTENDEM NADA, DE NADA… Fato!

    E o pior. São covardes. Porque se escondem dizendo que “a torcida pede tal jogador”…. UMA PARTIDA! E já é tudo isso????

    Vão carpir um lote!

    O Renato ainda terá que ganhar muito campeonato, pra dobrar a língua desta gente. Então….

    Segue o baile!

  9. GRB

    7 de março de 2018 at 10:06

    O Renato é coerente na sua gestão de vestiário, por isso a confiança do grupo nele e os títulos.

  10. RFL

    7 de março de 2018 at 09:05

    Outro assunto: ontem o Real Madrid eliminou com facilidade o PSG. Um Real Madrid desfalcado de Modric. Há dois meses atrás, na final do Mundial, o Real Madrid era considerado um time em má-fase, decadente e outros adjetivos dados pela imprensa esportiva do rádio gaúcho. Já estavam vacinando que se o Grêmio conseguisse a vitória, que teria sido contra o pior Real Madrid dos últimos anos. Pois é.

    • Pietro

      7 de março de 2018 at 09:11

      Ai o cara tem que ouvir ” aiin o grêmio não deu um chute a gol do RM”
      Perdemos de 1×0 num gol de falta onde teve falha na barreira.
      Bom mesmo é ser vice do América!

    • GRB

      7 de março de 2018 at 10:04

      Os velhacos da RBS não entendem de futebol internacional. A “má fase” para os espanhóis é não estar em 1º na liga espanhola. Teoricamente, ainda estão em má fase, segundo a imprensa da Espanha, que tece muitas críticas ao momento do time.

  11. Paulo

    7 de março de 2018 at 02:48

    O cara jogou um monte no jogo que antecedeu a estreia da libertadores e nem banco pegou. Sei que tem os cascudos e tal mais ter Paulo Miranda, bressan e Marcelo oliveira juntos e deixar o guri que no momento e’ o mais parecido com um 10 de fora. Eu não achei legal. Poderia ter nos ajudado bastante.

  12. Raphael

    7 de março de 2018 at 01:06

    Mas pelos nomes que estavam a disposição no Uruguai contra o Defensor e pelo limite de 7 jogadores para o banco, era previsivel que ele sobrasse mesmo após a boa atuação contra o Noia… O Renato não deixaria, por exemplo, o “cascudo” Maicossuel de fora para colocar o guri.. Outro exemplo e o Lima, que mesmo sendo a primeira opção contra o Independiente no jogo de ida da Recopa, sequer figurou no banco no Uruguai..

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade