Grêmio
Thonny Anderson tem passe fixado em valor muito baixo
O Grêmio já tem 30% do Thonny Anderson independe do que acontecer. Mesmo se ele, por ventura, retornar pro Cruzeiro, os 30% são do Tricolor.
No entanto, ele está emprestado aqui até dezembro e para ter o jogador em definitivo, já está previsto em contrato que basta o Grêmio depositar R$ 500 mil para comprar mais 20% do meia e ai ele fica em definitivo na Arena.
Ou seja, por apenas R$ 500 mil o Grêmio tem um meia que era capitão do time Sub-20 do Cruzeiro e que começou muito bem aqui. Já tem dois gols, já jogou como centroavante e agora, jogando na sua, acabou com o jogo.
Só mais um detalhe: Thonny Anderson tem só 20 anos.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque6 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter5 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter5 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
19 Comments