Entre pro time

Grêmio

Informação sobre a chance do Kannemann jogar o Gre-Nal

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O colega Bruno Flores, repórter aqui da Rádio Bandeirantes, descobriu que é o técnico Renato quem vai definir se o Kannemann jogará ou não o Gre-Nal.

Os médicos dizem que o zagueiro está muito fora do condicionamento ideal, mas faz trabalhos para conseguir melhorar algumas valências específicas. Então, é só o treinador é quem vai definir se vale correr o risco ou não.

Kannemann não treinou na última atividade aberta para a imprensa, que foi terça, porque levou uma pancada no pé direito. Lembrando, o pé que ele tirou o calo foi o esquerdo. Então, é outra história. Até onde sabemos, não foi uma pancada tão forte para tirá-lo do clássico. A dúvida está mesmo pela condição física do gringo. E, segundo os médicos, a decisão é com Renato. Ele é quem manda nisso.


Se o Kannemann não tiver condições, Renato colocará David Braz ao lado do Geromel.

  • O que eu penso: fosse outro jogador, nem estaríamos debatendo, o cara não jogaria o clássico. Só que, por ser o Kannemann, é bem possível que ele vá para o embate. O gringo adora isso. Pelo que recebi, o argentino tá até incomodando o Renato porque quer muito jogar. Ele é da briga.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque