Entre pro time

Grêmio

Guedes fora, fator que ajudará com Ferreira e Diego Souza pediu pra falar após o Gre-Nal

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Guilherme Guedes não está com a delegação na Colômbia. Mesmo assim, ele não tem mais nenhum problema muscular. O que recebi é que o ala tá fazendo seu reforço muscular, treina normalmente e aguardando sua oportunidade. É isso que estão nos passando sobre ele.
  • A direção de futebol ainda analisa o mercado para trazer dois nomes. Mas isso não deve ser agora, tudo indica que vai ser na janela de agosto. Mas a ideia dos dirigentes é que ainda tem duas posições que tem espaço para chegar mais jogadores. Um deles é o meia pelo centro.
  • Vai ter conversa com o empresário do Ferreira em busca de uma melhoria de contrato. Isso ainda não aconteceu, mas irá acontecer. A conversa tem tudo pra ser marcada na semana que vem. Só então saberemos se uma renovação, com aumento da multa, vai pra frente.
  • Um fator que pode ajudar o clube é que a direção diz que observa que o Ferreira tem gana de ganhar, quer muito vencer aqui. E o jogador percebeu que o time vai ser muito competitivo, que vai em busca de títulos grandes. A direção tem a nítida sensação que ele quer isso. Essa situação pode ajudar na renovação. Importante pontuar que o jogador é muito educado e é um dos que estão sempre sorrindo, sempre de boa.
  • Rafinha dominou o vestiário. Ele é o cara que consegue trazer todos na sua volta. Além do mais, o entendimento é que o Vanderson tá crescendo com a parceria. Acabou sendo uma contratação que deu certo.
  • Por falar em contratação que deu certo, a contratação do Thiago Santos teve tanta repercussão negativa que o presidente teve que trocar o número do seu celular por conta disso. Foram tantas mensagens pesadas que recebeu que ele tomou a decisão de trocar o número, que já tinha vazado na imprensa.
  • Após o Gre-Nal, Diego Souza pediu a palavra no vestiário e disse pros colegas que grupo com o ambiente que tem aqui na Arena é coisa muito rara. E que era pra todo mundo aproveitar isso, principalmente os mais jovens.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque