Entre pro time

Grêmio

Guilherme Guedes é a boa notícia da semana no Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

O lateral-esquerdo Guilherme Guedes, 21 anos, é a boa notícia da semana no Grêmio. Isso porque ele voltou a treinar com bola nesta quinta-feira.

Guilherme estava jogando até o começo de agosto, quando ficou fora de uma partida e a versão do clube é que ele teve um desconforto.

Mas o fato é que não foi só um desconforto que o tirou por tanto tempo. Quando tentou treinar depois de um tempo parado, o ala teve uma lesão muscular grave na coxa e após isso foram dois meses sem sequer treinar. Só agora que voltou.


Mas ainda é cedo pra saber quando o cara vai poder estar jogando novamente. Afinal, os médicos e preparadores sempre tem cuidados maiores quando acontecem estas lesões musculares graves.

Com 21 anos, o seu contrato foi renovado na metade do ano passado e vai até o final de 2023. Mesmo assim, há informações de um começo de conversa para valorizá-lo, já que ele subiu para o principal.

Hoje, é o terceiro reserva, atrás do Cortez e do Diogo, mas tem tudo para receber um aumento salarial condizente ao grupo principal.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque