Entre pro time

Grêmio

Grêmio perdeu o centroavante Pedro para o Flamengo

Publicado

em

Divulgação

E o Grêmio perdeu a contratação do centroavante Pedro, 22 anos, para o Flamengo. A informação é que apenas detalhes separam o jogador do time carioca. A diretoria gremista está sabendo disso e já sabe não vai conseguir trazer o jogador.

A diferença é que, enquanto o Grêmio procurou a Fiorentina, o Flamengo foi direto no empresário do Pedro e conseguiu convencê-lo a pedir a liberação. Diante disso, o agente do atleta, que está em Florença, na Itália, foi lá, apresentou a proposta do Fla e conseguiu agilizar tudo.

Pedro deve desembarcar no Rio e ser oficializado nesta sexta-feira. Ele e seu empresário tratam do retorno para o Brasil neste momento.


Com esta opção descartada, o presidente Romildo terá que ir atrás de outra opção. Ele mesmo confirmou que tem muitos atacantes para o lado e precisa de centroavantes. Esse é o foco a partir de agora.

O único e grande detalhe disso tudo é que só vai vir alguém se um outro jogador sair. Entre André e Tardelli, pelo menos um deles precisará achar um novo clube para abrir espaço na folha para o pagamento de um centroavante tão com salário alto.

A dúvida agora passa a ser quem será o próximo nome tentado.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque