Entre pro time

Grêmio

Novidades sobre a chance de contratação do centroavante Pedro

Publicado

em


Representantes do Pedro confirmam que o empresário do jogador, o Márcio Giugni, embarcou para Florença, na Itália, e marcou reuniões com os representantes da Fiorentina para falar sobre o futuro do seu jogador. Até o momento, essa é a versão oficial, confirmada por todos. Que eles estão vendo o que fazer nesta quarta e quinta-feira.

Fora isso, a imprensa carioca também tem a informação que o agente está levando uma proposta oficial do Flamengo para os italianos. A proposta seria de empréstimo com passe fixado em 10 milhões de euros (R$ 45 milhões), mas que esse valor de compra poderia ser colocado até em 14 milhões de euros (R$ 64 milhões), dependendo de como for finalizar a negociação.

A real é que o Grêmio corre por fora neste negócio. A direção tricolor conversou direto com a Fiorentina e ouviu, num primeiro momento, que eles só aceitavam a venda. Só que como contrataram o Cutrone e o Pedro fez só quatro jogos desde que chegou, há boas chances do empresário conseguir a liberação por empréstimo. Só que, como dá pra ver, o Flamengo tá na frente. Diria que, apenas se eles não fecharem, é que o Grêmio terá mais chances.


Eu mesmo li relatos na imprensa do Rio dizendo que o Flamengo confia a vontade do Pedro vai pesar em favor deles. Por outro lado, nada impede que o presidente Romildo entre com uma proposta melhor e tente levar o cara. Não dá para descartar essa chance.

Enfim, o fato mais concreto é que teremos novidades nas próximas 48h. Por óbvio, não tem como prever o futuro, mas o fato do empresário estar em Florença é um sinal que alguma definição vai acontecer.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque