Grêmio
Grêmio e Cruzeiro negociam troca de jogadores. Aqui mais detalhes!
Grêmio e Cruzeiro retomaram as negociações e podem até finalizar uma troca de jogadores em que Luan vai para Minas Gerais e Thiago Neves, o atacante Raniel e zagueiro Murilo desembarcam na Arena.
Pelo que fiquei sabendo, existe mais de um modelo de negócio.
Primeiro, o Grêmio ofereceu dinheiro, mas recentemente surgiu essa possibilidade de trocar atletas que está sendo analisada pelas diretorias.
Thiago Neves viria para fazer justamente a função do Luan.
Só que, como ele tem 33 anos, mais dois jogadores serão colocados na troca.
Raniel é um atacante de 22 anos com muito futuro. Foi prejudicado por uma lesão mas sempre se destacou.
Já Murilo têm apenas 21 anos e seria um zagueiro ideal para compor o elenco e ser preparado para os próximos anos.
A negociação não está fechada, mas recebi a confirmação que têm conversas acontecendo.
Cheguei a receber de um dirigente que o clube foi criticado pelas trocas do Edilson por Alisson e Thonny Anderson e, no fim, o Grêmio analisa que se deu bem.
Se vai fechar, não há como cravar ainda, o fato é que têm conversas, mas ainda não fechou.
-
Grêmio1 semana atrásVim ver o time do Luís Castro pessoalmente e afirmo: é bem pior do que a gente imagina!
-
Grêmio1 semana atrásAs garantias que foram ouvidas no vestiário do Grêmio
-
Inter1 semana atrásNão dá pra deixar passar o que o Pezzolano fez nesta última partida
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da saída inesperada do vice de futebol do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter23 horas atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio2 horas atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
50 Comments