Entre pro time

Grêmio

Últimas do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Grêmio e Cruzeiro negociam e pode acontecer até uma troca em que Luan iria para Belo Horizonte, Thiago Neves, o atacante Raniel e o zagueiro Murilo viriam para a Arena. Isso é uma das possibilidades.
  • Em São Paulo, Duílio Alves, diretor do Corinthians, afirma que a chance de Marquinhos Gabriel ir para o Grêmio é zero.
  • Aqui em Porto Alegre, André Zanotta diz que o jogador quer muito jogar no Grêmio, mas reconhece que é algo difícil.
  • O dirigente, que tá terminando seu trabalho aqui e vai para o Dallas FC, dos Estados Unidos nos próximos dias, disse que em seguida o clube vai começar a anunciar reforços e não vai parar mais.
  • A demora foi porque eles queriam titulares importantes e, quem tem pressa, paga mais caro por isso.
  • Zanotta tem plena confiança que o elenco será muito forte em 2019.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

16 comentários

16 Comments

  1. Anônimo

    21 de dezembro de 2018 at 22:02

    Péssima troca!
    Folha salarial gremio 10 mi
    Folha salarial inter 13 mi

    Só falta falar os salários dos mesmos

  2. Shoio

    21 de dezembro de 2018 at 21:33

    Luan é patrimônio histórico do Grêmio. Craque da Libertadores 2017. Rei da América!
    Se o presidente Romildo fizer a cagada de vendê-lo à um time brasileiro ou aceitar essa troca esdrúxula oferecida pelo Cruzeiro, estará manchando seu currículo como grande presidente que é e lesando a instituição Grêmio.
    Espero sinceramente que tudo não passe de boatos!

  3. Anônimo

    21 de dezembro de 2018 at 18:18

    Se o grêmio fizer essa cagada, largo de ser sócio, trazer um velho e dois medíocres pelo Luan que queiram ou não junto do Everton são os nossos principais atacantes, dai eu largo de mão, é não entender de futebol, pelo amor de Deus, que isso não venha a ocorrer!

  4. Exilado

    21 de dezembro de 2018 at 12:55

    Todos sabem os salários dos jogadores do Grêmio por aqui.. como assim? Perceberam que não há post sobre o INter desde ontem??? KKKKKKKKKKKK tão com o cu na mão!!!!

    • Fernando Colorado

      21 de dezembro de 2018 at 14:28

      só se for o c* dos gremistas….kkkkkkkkkkkkkk

  5. vicente

    21 de dezembro de 2018 at 11:39

    JB, faz um favor pra ti mesmo. Na boa. Contrata alguém pra revisar o português das tuas postagens. Vírgula errada, verbo errado, frase sem sentido,… Vai gastar uns pilinhas e vai melhorar bastante o resultado do teu trabalho.

  6. alessandro

    21 de dezembro de 2018 at 11:28

    JB, esse mangolão ai floodando teu blog. bloqueia o cara, porra!

  7. Rakim

    21 de dezembro de 2018 at 10:34

    Thiago Neves seja inteligente. Se o Grêmio te oferece 600 mil se salário por mês, pode ter certeza que seu empresário consegue um salário de 1 milhão e meio na China. Não seja bobo como alguns que preferem ganhar gauchão pra ganharem 50 mil de bicho.

  8. Agenciador

    21 de dezembro de 2018 at 10:29

    O Luan é outro, teve proposta da Rússia pra ganhar até 5 vezes mais e não saiu. É uma coisa assim imperdoável. Cara, se você ganha 400 mil por mês e te oferecem quase 2 milhões mensais, vai embora, usa a cabeça, seu animal.

    É revoltante.

    • João Carlos

      21 de dezembro de 2018 at 12:19

      Todo dia tem esse retardado aqui dando conselhos sobre salários pra jogadores, ainda muda o perfil como se tivessem 2 abobados que escrevessem tanta abobrinha. Sai do ócio, meu irmão, vai arranjar um emprego e sai da internet, reclama que o cara deixou de ganhar 2 milhões pra ganhar 400 mil enquanto tu não ganha um real e passa o dia escrevendo bobagem na internet.

  9. Eminem

    21 de dezembro de 2018 at 10:24

    Mas o Jael é louco mesmo. O cara em dezembro de 2017 teve proposta de china e indonesia pra ganhar 4 ou 5 vezes mais do que ganha no grêmio mas prefere ficar em porto alegre perdendo dinheiro.

    Deus da asa pra quem não quer voar. Não interessa, se você ganha 40 mil por mês e outro clube te oferece 45, vc sai sem pensar.

    Ai o Jael que ganhava nem 50 conto teve proposta pra ganhar 200, 250 e não sai. Vai tomar banho. Gente que não dá valor pro dinheiro é foda.

  10. Evilasio

    21 de dezembro de 2018 at 10:20

    Concordo que a proposta parece ridícula. Mas, se a direção está considerando a hipótese de envolver o Luan, talvez seja por ter concluído ao longo deste ano que o interesse dele pela carreira já não é tão grande. Neste caso, o momento pra negociá-lo seria agora mesmo… Vamos aguardar.

    • Anônimo

      21 de dezembro de 2018 at 11:30

      pensei isso. a única explicação, se for verdade que o gremio de fato considera isso, seria que o cara largou a carreira e não vai mais atuar em tão alto nível, ou algo clínico.
      ou, em último caso (o que não acredito) o cara não ta mais afim de ficar aqui.

  11. Gerson Carletto

    21 de dezembro de 2018 at 10:09

    Pelo que entendi o Cruzeiro quer o Luan, fez essa proposta, mesma proposta absurda em que pedia Jean Pyerre e Victor Bobsin, a tebtada e livre.

    • Leoni

      21 de dezembro de 2018 at 11:05

      O Cruzeiro acha que é malandro, daqui a pouco além do Luan e esses meninos vai querer também o Everton e o Kanneman. kkkkkk só rindo mesmo dessa piada.

      • O loco

        21 de dezembro de 2018 at 12:30

        Elea nao axam q sao malandros eles sabem q a torcida e a direcao sao burros mesmo onde ja se viu trocar um aposentado e uns podre da base pelo nosso melhor jogador o luan

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade