Entre pro time

Grêmio

Grêmio divulga nota oficial explicando o real problema do Jean Pyerre

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A direção do Grêmio postou uma nota oficial sobre a situação do meia Jean Pyerre. Eles explicam que o jogador estava curado no final de novembro, tanto que chegou a treinar com o grupo e saiu de férias.

O problema é que, quando voltou das férias, Jean apresentou alterações nas cicatrizes da lesão e atrofia muscular. Ele perdeu massa muscular na coxa. Fora isso, ainda teve um pequeno edema na coxa, que não chega a ser uma lesão, mas a região fica dolorida.

Por isso que o meia está fazendo fisioterapia e um trabalho de reequilíbrio muscular. Sem dar uma data, a direção informou ainda que a expectativa é que Jean Pyerre retorne a treinar em breve com o grupo principal. A promessa é que não deve demorar.


Jean Pyerre faz trabalhos para recuperar a massa muscular perdida – Lucas Uebel/Grêmio

Aqui a nota oficial do Grêmio:

O atleta Jean Pyerre sofreu uma lesão muscular extensa da coxa direita no dia 20/09/2019.

Apresentou uma boa recuperação, porém, no final do mês de outubro, os exames de controle de imagem mostraram que a cicatrização ainda não estava completa.

Tendo uma excelente evolução, recebeu alta do Departamento Médico no final do mês de novembro, e iniciou trabalhos de transição com a preparação física.

No retorno das férias, apresentou regressão com alterações cicatriciais e atrofia muscular, além de pequeno edema no exame de imagem. Desde então, vem realizando trabalhos específicos com a fisioterapia e preparação física.

A expectativa é que, brevemente, retornará às suas atividades normais com o grupo principal.

Departamento de Futebol Profissional do Grêmio FBPA

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque