Entre pro time

Grêmio

Romildo explica negócio excepcional feito pelo Grêmio

Publicado

em

Geraldo Bubniak/Cruzeiro

O presidente Romildo deu entrevista pra Grêmio TV na chegada da delegação em Fortaleza pro jogo contra o Ceará. Mas o negócio nem foi o jogo e sim falar sobre as negociações do Grêmio.

Destaco aqui a situação do Robinho, Romildo contou que já o monitorava desde a época do Coritiba. Gosta muito dele porque, além da “extrema qualidade”, ele tem uma entrega no jogo de maneira diferente.

Mais, qualificou o reforço como “um negócio excepcional” porque é bom para o clube que terá o jogador e para ele que vai jogar em um clube que vai disputar tudo neste ano. É a chance do Robinho voltar a jogar o futebol exuberante que sempre jogou.


Esse foi o relato que o presidente deu na entrevista logo na chegada no hotel com a delegação.

Com 32 anos, Robinho acertou contrato até o final da temporada aqui no Grêmio. E, como a temporada vai acabar só em fevereiro de 2021, ele assina até lá. Ainda não sabemos se o meia tem cláusula de renovação automática, mas isso é bem provável.

Robinho vem livre no mercado. Ele rescindiu com o Cruzeiro e assinou só pelo salário. Ganhava R$ 450 mil no Cruzeiro até o ano passado, mas esse ano teve que aceitar uma redução salarial para R$ 150 mil, que é o novo teto do time mineiro.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque