Grêmio
Grêmio confirma quatro jogadores positivados
Em nota, o Grêmio confirmou que Diego Souza, Luiz Fernando, Ferreira e Rafinha testaram positivo para o Covid-19. Além deles, o preparador de goleiros Mauri Lima também testou positivo e vai ficar afastado.
Todos os jogadores estão bem, mas monitorados pelo Departamento Médico gremista.
Importante que a CBF manda que é preciso deixar os jogadores afastados por pelo menos 10 dias. Esse é o protocolo. Devem perder as duas primeiras rodadas do Brasileiro e a estreia na Copa do Brasil.
Nota oficial:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída