Grêmio
Grêmio com chance de ganhar uma grana pelo Lincoln na Europa
O meia Lincoln, ex-Grêmio, está com moral na Europa. Tanto, que a imprensa portuguesa destaca uma entrevista do seu empresário falando que clubes da França, Espanha e Grécia já o consultaram para tentar contratá-lo.
Lincoln não é mais jogador do Grêmio, mas essa negociação pode render um dinheiro. Afinal, na liberação de graça para o Santa Clara, seu atual clube, ficou acertado que o Grêmio teria direito a 35% dos direitos econômicos dele.
Ou seja, o vínculo desportivo não existe mais, mas ainda existe a chance de lucrar com alguma negociação. A grande diferença é que não é mais o Grêmio quem comanda o negócio. A caneta está na mão do Santa Clara, eles é quem definem se a venda ocorre ou não. O presidente Romildo só negociará o que pretende receber pela sua parte, os 35%.
Importante destacar que Lincoln não é mais agenciado pelo empresário colorado Delcir Sonda. Hoje, é a Traffic quem cuida da sua carreira.
Com 38 pontos, o Santa Clara está na 10ª colocação do Campeonato Português e o Lincoln é, sem dúvidas, o principal jogador do time. É titular incontestável da equipe.
Além dele, a equipe conta com o atacante Carlos, ex-Inter e Atlético-MG, entre os nomes conhecidos.
-
Grêmio1 dia atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Inter3 horas atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Grêmio1 hora atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio