Grêmio
Grêmio com chance de ganhar uma grana pelo Lincoln na Europa
O meia Lincoln, ex-Grêmio, está com moral na Europa. Tanto, que a imprensa portuguesa destaca uma entrevista do seu empresário falando que clubes da França, Espanha e Grécia já o consultaram para tentar contratá-lo.
Lincoln não é mais jogador do Grêmio, mas essa negociação pode render um dinheiro. Afinal, na liberação de graça para o Santa Clara, seu atual clube, ficou acertado que o Grêmio teria direito a 35% dos direitos econômicos dele.
Ou seja, o vínculo desportivo não existe mais, mas ainda existe a chance de lucrar com alguma negociação. A grande diferença é que não é mais o Grêmio quem comanda o negócio. A caneta está na mão do Santa Clara, eles é quem definem se a venda ocorre ou não. O presidente Romildo só negociará o que pretende receber pela sua parte, os 35%.

Jornal A Bola, de Portugal, repercutiu as sondagens por Lincoln – Reprodução
Importante destacar que Lincoln não é mais agenciado pelo empresário colorado Delcir Sonda. Hoje, é a Traffic quem cuida da sua carreira.
Com 38 pontos, o Santa Clara está na 10ª colocação do Campeonato Português e o Lincoln é, sem dúvidas, o principal jogador do time. É titular incontestável da equipe.
Além dele, a equipe conta com o atacante Carlos, ex-Inter e Atlético-MG, entre os nomes conhecidos.

Carlos, ex-Inter, também joga no Santa Clara – Divulgação
-
Grêmio1 semana atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
-
Inter1 semana atrásTá com uma cara do que vai acontecer no Inter e a direção só tem uma coisa para fazer!
-
Inter1 semana atrásCaiu! Pezzolano não é mais técnico do Internacional!
-
Inter6 dias atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter5 dias atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Grêmio1 semana atrásRenato chegou cortando regalia e marcando pergunta do repórter da ESPN
-
Inter7 dias atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter5 dias atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!