Entre pro time

Grêmio

Grêmio confirma aposentadoria e contratação do ex-zagueiro Gabriel

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A direção do Grêmio comunicou que o Gabriel está mesmo se aposentando e vai virar funcionário das categorias de base do clube. Ele vai trabalhar no setor administrativo, pelo menos por enquanto, não será no gramado, no campo, na formação de atletas.

Gabriel está com 31 anos e desde 2013 vinha tentando se recuperar de uma cirurgia mal sucedida realizada ainda em 2013. Ao todo, chegou a fazer cinco procedimentos, incluindo uma com Renê Abdala, um dos mais renomados do país, mas não foi possível.

Ao todo, foram quase oito anos como atleta profissional do Grêmio e praticamente sete tentando se recuperar.


Nota oficial do Grêmio:

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense anuncia a contratação de Gabriel Rybar Blos para o quadro administrativo das categorias de base do Clube. A partir desta quinta-feira, Gabriel se despede de sua trajetória como atleta para dar início a uma nova etapa em sua vida profissional, vinculando-se à área de gestão do esporte, onde atuará inicialmente como assessor administrativo do departamento.

Conhecedor de todo o empenho e profissionalismo de Gabriel ao longo de seus oito anos vestindo a camisa tricolor e ciente de sua importância na conquista de títulos como os da Copa do Brasil 2016 e Libertadores da América 2017, o Grêmio agradece a sua dedicação, desejando-lhe sorte e sucesso em sua nova atividade profissional no Clube.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque