Entre pro time

Grêmio

Grêmio avalia a volta de dois jogadores, tem dúvida com Maicon e uruguaio que não vem mais

Publicado

em

Divulgação

O presidente Romildo deu entrevista para a Rádio Guaíba e passou novas informações:

  • Falou com o empresário do Pepê pra dizer que ele vai jogar a final: “Olha, nós estamos conversando com certa frequência, não tanto assim, mas conversando de vez em quando. E ele sabe perfeitamente que a preliminar de tudo isso é o Pepê ficar por aqui pra jogar conosco. É assim que vai acontecer porque é assim que nós precisamos que aconteça e, tecnicamente, temos preferência. Te digo assim com absoluta garantia: Pepê jogará as finais da Copa do Brasil conosco.”
  • Cruzeiro voltando atrás por Orejuela: “Houve uma nova manifestação de parte do Cruzeiro, dando o preço, mas para pagamento à vista. Quer dizer, mudando outra vez o negócio. Descontruíram não só o negócio, mas a possibilidade de honrar aquilo que foi ajustado.”
  • Aproveitamento do Léo Chú: “Estamos avaliando a sua situação e também estamos avaliando a situação do Jhonata Robert que está jogando em Portugal. São jogadores que saíram exatamente para ganhar mais experiência, jogarem, criarem uma condição pra si de estarem mais experimentados, mais prontos, quando voltarem. Ambos os jogadores serão examinados e vamos avaliar o que fazer mais adiante.”
  • Renovação do Maicon: “Maicon depende muito de uma posição pessoal dele. Uma situação que eu e ele sabemos.”
  • Chance de contratar o Gastón Ramírez, da Sampdoria: “Muito difícil porque nós compramos o Piñares, atendemos nossa necessidade. O Jean tá ai conosco e ainda tem mais o Isaque, tem jogadores subindo, o próprio Jhonata Robert, se retornar, é jogador daquela posição. Esse assunto, neste momento, creio que definitivamente não está mais na pauta.”
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque