Entre pro time

Grêmio

Grêmio garante Pepê nas finais e tem até estratégia para vendê-lo ao Porto

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Em entrevista nesta quinta na Rádio Gaúcha, o presidente Romildo garantiu que o Grêmio vai ter o Pepê nas duas partidas finais da Copa do Brasil. Isso nem é tratado mais como um problema.

Romildo não quis dar mais detalhes, disse apenas que o tempo vai mostrar como eles resolveram essa situação. Depois, pediu pra torcida do Grêmio ficar tranquila porque eles estão tomando conta dos interesses do clube.

Segundo ele, há chance do atacante ser negociado e sair logo após as finais. Chegou a falar em achar uma fórmula para isso. Porém, ninguém sabe qual seria essa fórmula. Afinal, a janela em Portugal fecha dia 04 de fevereiro. E as finais seguramente serão depois.


Na CBF, Renato falou que conversou com o Pepê e ele tá com a cabeça no Grêmio – Lucas Figueiredo/CBF

Enfim, eu jamais soube de nenhuma liberação especial em casos de vendas assim. Nunca tinha ouvido falar. É praticamente certo que seria preciso ter alguma autorização, inclusive, da FIFA.

Mas também pode ser que exista mesmo uma saída que não foi divulgada ainda.

A principal informação do presidente é que Pepê vai estar em campo nos dois jogos contra o Palmeiras.

  • Porto e Zenit querem o atacante. O Zenit até acena mais, mas Pepê quer jogar em Portugal. A negociação está na casa dos 18 milhões de euros. É isso que os portugueses devem chegar, com o Grêmio ainda ficam com 20% do jogador pensando em uma venda futura.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque