Entre pro time

Grêmio

Grêmio admite negociação do Pepê, jura que não vai reduzir valor, mas outra nega notícia especulativa

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do Paulo Luz, vice de futebol do Grêmio:

  • Quanto ao Pepê, o Grêmio está mantendo conversações com o Porto, mas não tem nada definido ainda. O que é certo é que o Pepê vai estar na decisão da Copa do Brasil e jogará até o final do Brasileiro. Se for negociado, só vai sair no meio do ano.
  • Independente do prazo de entrega, o Grêmio tem os seus patamares financeiros para aceitar uma venda e não vai reduzir o preço do Pepê por ele ser entregue apenas na metade do ano. O Grêmio só vai fazer o negócio se estiver a altura dos valores que o clube quer e inclusive com uma condição boa no parcelamento do pagamento.
  • Não chegou nenhuma sondagem pelo Kannemann. O que saiu do Fenerbahçe é apenas uma notícia especulativa da imprensa turca.
  • Sobre o time, lembrou que estão a 15 jogos invicto e, se for pegar os últimos 25 jogos, só tem uma derrota. Até por conta disso, a pontuação no segundo turno dá a convicção que continuam vivos nos últimos nove jogos do Brasileiro.
  • Garantiu que ainda tá confiante na conquista do título Brasileiro e que dá pra fazer um mata-mata nestes últimos nove jogos que faltam.
  • Um dos pontos positivos é que o elenco praticamente não viaja mais em janeiro. Todos os jogos agora serão em Porto Alegre. Atlético-MG, na Arena, Gre-Nal, no Beira-Rio, e Flamengo, na Arena. Só no dia 31 que tem o Coritiba, no Paraná, mas é uma viagem perto.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque