Grêmio
Grande notícia para Walter Kannemann
Marcelo Benedetto, renomado repórter da FOX da Argentina, cravou que o zagueiro Walter Kannemann será convocado para a Seleção Argentina neste domingo.
"WALTER KANNEMANN Y EXEQUIEL PALACIOS SERÁN CONVOCADOS POR SCALONI"#FSRadioSur | @m_benedetto con la información exclusiva de la Selección Argentina para la gira por Estados Unidos. pic.twitter.com/c4CIg8m5Y8
— FOX Sports Argentina (@FOXSportsArg) August 15, 2018
Com a saída do Sampaolli, Lionel Scaloni, um ex-lateral do Newell’s Old Boys, Estudiantes e Lazio, será o comandante interino.
A convocação terá que ser feita neste domingo porque a Argentina fará dois amistosos, contra a Guatemala e Colômbia, ambos nos Estados Unidos, dias 7 e 11 de setembro.
Ontem, Kannemann praticamente garantiu que vai ficar. Aqui tem detalhes:
-
Grêmio4 dias atrásEstes foram os méritos que o Grêmio teve na conquista do Gauchão
-
Inter4 dias atrásO que o Inter precisa fazer após tudo que aconteceu neste Gauchão
-
Inter19 horas atrásE agora? Vão colocar a culpa em quem?
-
Inter18 horas atrásA conversa reveladora que expôs a maior dor de cabeça que estão tendo no Inter
-
Grêmio18 horas atrásO bicho do título, otimismo por negociação, a busca por mais dinheiro e a confusão dos argentinos
-
Grêmio4 horas atrásOdorico atualiza negociação por patrocinador, ligas e situação de Arthur no Grêmio
8 Comments