Grêmio
Grande notícia para Walter Kannemann
Marcelo Benedetto, renomado repórter da FOX da Argentina, cravou que o zagueiro Walter Kannemann será convocado para a Seleção Argentina neste domingo.
"WALTER KANNEMANN Y EXEQUIEL PALACIOS SERÁN CONVOCADOS POR SCALONI"#FSRadioSur | @m_benedetto con la información exclusiva de la Selección Argentina para la gira por Estados Unidos. pic.twitter.com/c4CIg8m5Y8
— FOX Sports Argentina (@FOXSportsArg) August 15, 2018
Com a saída do Sampaolli, Lionel Scaloni, um ex-lateral do Newell’s Old Boys, Estudiantes e Lazio, será o comandante interino.
A convocação terá que ser feita neste domingo porque a Argentina fará dois amistosos, contra a Guatemala e Colômbia, ambos nos Estados Unidos, dias 7 e 11 de setembro.
Ontem, Kannemann praticamente garantiu que vai ficar. Aqui tem detalhes:
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter5 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Grêmio5 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter2 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter4 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Inter4 dias atrásVice-presidente do Inter fala sobre reforços, vendas e futuro de Thiago Maia no Inter
-
Grêmio2 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio
8 Comments