Grêmio
Direção do Grêmio está preocupada com Luan
Em uma entrevista na noite desta quinta na Rádio Gaúcha, o presidente Romildo foi muito sincero ao responder sobre o momento de Luan.
Disse que não poderia passar a mão por cima do jogador porque a fase dele preocupa a diretoria sim. Romildo foi bem claro dizendo que Luan caiu de rendimento e que o Grêmio está trabalhando internamente para saber as causas disso.
Chegou a falar em tomar providências para corrigi-lo e estimulá-lo a voltar a jogar o que sabe.
Mesmo assim, o presidente reforça que tem confiança que o Luan vai dar a volta por cima. Ninguém desistiu do jogador. O que acontece é que a direção apenas não está escondendo o que todo mundo está vendo dentro de campo.
Luan tem 9 gols até agora na temporada: 4 no Gauchão, 2 na Libertadores, 2 na Copa do Brasil, 1 na Recopa e nenhum no Brasileirão.
Aos 25 anos, ele tem o melhor contrato de todo o elenco gremista. Salário na casa dos R$ 600 mil mensais e vínculo até dezembro de 2020.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter22 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
13 Comments