Entre pro time

Grêmio

3 explicações do Renato na coletiva pós jogo

Publicado

em


  1. O jogo foi fraco tecnicamente. Principalmente no primeiro tempo. O segundo tempo foi pouca coisa melhor. Ficou com gostinho amargo porque que faltou segurar melhor a bola lá na frente.
  2. Os titulares estão cansados. Não adiantava colocar o time titular de novo porque todos estariam cansados no segundo tempo e ele só tem três substituições. Disse não entender as perguntas da imprensa que sempre contesta o fato dele poupar jogadores. Disse que sempre fez isso e sempre vai fazer.
  3. Luan melhorou. Tá melhor na parte física. Só que ele ainda precisa jogar mais. Detalhe pra esse recado para Luan e algum outro do elenco: “Jogador que entra em campo precisa mostrar para o treinador que tem condições de jogar na próxima partida. Não é só o Luan, não…”

Mais do Grêmio:

Grêmio perde ação na justiça de R$ 12 milhões, mas vai recorrer!

Grêmio tem um dos melhores contratos do mercado


A grande diferença do Palmeiras para a dupla Gre-Nal

Me acompanha no YouTube:

Facebook Comments

8 comentários

8 Comments

  1. Anônimo

    1 de maio de 2019 at 23:01

    Luan chinelinho e André balada fica difícil! Time fraco, sem vontade!

  2. Anônimo

    1 de maio de 2019 at 22:51

    Arrascaeta no final do ano passado jogou pela seleção no outro lado do Atlântico, pegou um avião e jogou (pra caraglio, diga-se de passagem) a final da Copa do Brasil e foi campeão. Se os caras entram maio já cansados, como vão cumprir enfrentar mais de meio ano que falta pra temporada acabar? Será que não tem algo errado na preparação física? Menos rachão, mais treino!

  3. Altemir

    1 de maio de 2019 at 22:29

    Esse duda bundao So fala merda vai contratar um dez seu incopetente para de falar abobrinha brasileirão não é gauchao incopetente

  4. LDC

    1 de maio de 2019 at 22:24

    Mais um Brasileirão que vamos deixar de lado, o Renato devia ter colocado o time que vinha jogando o gauchão tava mais entrosado ,em vez de mesclar nada com coisa nenhuma.

  5. Isaías

    1 de maio de 2019 at 22:24

    Desculpa atrás de desculpa. Renato só faz oq quer pq a direção da respaldo. Não tem um cara q da choque de realidade nesses bando de pipoqueiros e vagabundos. Precisamos urgentemente de reforços laterais, zagueiros ( reservas), centroavante matador e custa caro esse mas resolve, um camisa 10 bom

  6. RAPHAEL

    1 de maio de 2019 at 22:03

    Talvez tu confirme ou não JB.. mas a impressão que eu tenho é que o Duda Kroeff é mais fã do Renato do que vice presidente de futebol.. Assim os discursos ficam os mesmos, as desculpas tb..

  7. CABOCLO AZUL

    1 de maio de 2019 at 21:55

    Fiquei preocupado com a coluna do Everton. Tem alguma informação se chegou a lesionar?

    • Anônimo

      2 de maio de 2019 at 07:35

      Sim. Foi recomendado mesmo ortoped do moledo e zeca.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque