Grêmio
Notícia sobre os exames do centroavante Gonzalo Carneiro
Paulo Rabaldo, médico do Grêmio, afirmou agora há pouco na Rádio Gaúcha que fez todos os exames no centroavante Gonzalo Carneiro e, a princípio, o jogador está liberado.
O uruguaio ainda tem dores no púbis, mas não é nada tão grave que o impeça de ser contratado. Ele precisa fazer um trabalho de recuperação, melhoria muscular.
Até por isso, os exames dele estão sendo trazidos para melhor análise aqui em Porto Alegre.
Palavra do médico Paulo Rabaldo direto do Uruguai, na Gaúcha:
“É um atleta jovem, com muito boa performance muscular. Aparentemente, ele está muito bem.”
“Existe algumas alterações no exame de imagem que precisam ser tratadas. Nada demais. Não existe alguma lesão ou sequela.”
Uma cirurgia está descartada.
Mas pelo que deu a entender do médico, o anúncio não vai acontecer agora. Primeiro ele precisa chegar em Porto Alegre, conversar com os médicos e a direção finalizar o negócio.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
11 Comments