Grêmio
Grêmio tá emprestando meia pra equipe da Dinamarca
O meia Felipe Tontini, 22 anos, do Grêmio está sendo emprestado para o futebol da Dinamarca.
O jogador sempre foi tratado como um dos melhores meias da base, mas teve poucas oportunidades no time de cima.
Na temporada passada, Tontini chegou a ser emprestado pro Ceará, onde fez 13 jogos, mas acabou indo pra reserva e o Grêmio pediu seu retorno.
Neste começo de ano, ele esteve à disposição do técnico César Bueno no Gauchão e, por opção técnica do comandante, não jogou.
Até por isso que agora tá sendo emprestado para jogar mais e ganhar experiência fora daqui.
Atualização: o nome do time dele é o FC Helsingor, que disputa a primeira divisão local. Tontini fica apenas até o final da temporada europeia, ou seja, até a metade de 2018. É uma experiência. Seu contrato com o Grêmio é até 2020.

-
Grêmio1 semana atrásVim ver o time do Luís Castro pessoalmente e afirmo: é bem pior do que a gente imagina!
-
Grêmio1 semana atrásAs garantias que foram ouvidas no vestiário do Grêmio
-
Inter1 semana atrásNão dá pra deixar passar o que o Pezzolano fez nesta última partida
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da saída inesperada do vice de futebol do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter22 horas atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio2 horas atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
13 Comments