Grêmio
O que eu sei sobre o zagueiro Gil no Grêmio
- O repórter Jeremias Wenek postou no site UOL a informação que a direção gremista procurou informações do zagueiro Gil, ex-Corinthians, que tá jogando na China.
- Essa consulta já é para se adiantar a uma possível saída do Kannemann, que foi recentemente falado em clubes como Arsenal e Atlético de Madrid.
- A diretoria conseguiu dobrar a multa do Kannemann de 5 para 10 milhões de euros (R$ 44 milhões). Mas ainda é um valor bem pagável na Europa pelo que ele tá jogando.
- E ai entra o Gil. O contrato dele vai apenas até o final do campeonato Chinês de 2019. E, segundo dois repórteres paulistas me falaram, o defensor deu sua palavra para o presidente Andrés Sanchez, do Corinthians, que vai voltar pra lá. Apenas uma proposta realmente muito tentadora o tiraria do Timão em 2020. Ouvi até que por R$ 100 mil a mais de salário ele não trocaria o Corinthians.
- Mesmo assim, tentei achar o empresário do Gil, mas é o Carlos Leite. É bem complicado falar com ele. Sem sucesso.
- Só que a galera descobriu que o Diego Tardelli postou uma mensagem chamando o Gil para o Grêmio. Os dois jogavam juntos até bem pouco tempo no Shandong Luneng, na China.

- Fui no empresário do Tardelli, mas não consegui maiores informações.
- Gil fará 32 anos na metade deste ano. Está na sua quarta temporada na China. Vai cumprir todo o contrato lá, que vai até janeiro. Ou seja, em agosto, já pode assinar pré-contrato.
- Há 24h, Gil falou sobre as especulações em torno do seu nome. Já que o Flamengo e Corinthians falam dele: “Eu tenho contrato até janeiro e minha cabeça está aqui. Não posso falar sobre situação de saída enquanto tiver vínculo. Tenho acompanhado as notícias do Brasil, mas não fico pensando nisso, apesar de ser um sinal de que o trabalho está sendo bem feito. É gratificante quando vejo que existem clubes grandes interessados em meu futebol. Estou feliz aqui, o carinho dos torcedores é enorme, já é minha quarta temporada e quero fechar esse ciclo da melhor maneira possível”.
- E, por enquanto é isso, ainda não tenho como afirmar mais nada do que tá escrito ai em cima. Sigo buscando.

Aqui tem mais do Grêmio
Grêmio tem dois dos maiores artilheiros em atividade no Brasileirão
-
Grêmio7 dias atrásO erro que o Grêmio repetiu após bater o Inter
-
Inter1 semana atrásRepórter descobre números que entregam tudo sobre o momento do Internacional
-
Inter1 semana atrásA explicação que deram para manter Pezzolano no cargo de técnico do Inter
-
Grêmio1 semana atrásUma informação preocupante sobre o contrato do Carlos Vinícius com o Grêmio
-
Inter6 dias atrásAs sugestões que o presidente está recebento após consultar Coudet no Inter
-
Inter6 dias atrásOlha a loucura que virou uma reunião do Internacional
-
Inter1 semana atrásO que acontece no Inter vai além da parte técnica e tática dos jogadores e do Pezzolano
-
Inter7 dias atrásPresidente liga para o Coudet e isso revela algo funamental sobre a vida de Pezzolano no Inter
15 Comments