Entre pro time

Grêmio

Espanhóis dizem que Arthur se rebelou com o Barcelona, mas Grêmio não será prejudicado

Publicado

em

Reprodução

O jornal Sport, da Espanha, noticiou que Arthur “se rebelou” e comunicou a diretoria do Barcelona que não vai mais jogar pelo clube. Todo mundo sabe que ele foi negociado em uma troca com a Juventus pelo Pjanic. Desde então, simplesmente não entrou mais em campo. Até concentrava, mas ficava no banco.

Agora, com o fim do campeonato espanhol, os jogadores foram liberados para uns dias de folga e tinham que voltar nesta semana aos trabalhos porque a equipe tem jogo da Champions no próximo sábado.

Arthur, tirou uns dias de folga e Ibiza, praia espanhola, e, segundo o jornal Sport, pegou um avião para o Brasil e telefonou para a diretoria do Barcelona afirmando que não jogará mais com a camisa do Barça.


Jornal Sport diz que Arthur se rebelou, veio para o Brasil, e não quer mais jogar pelo Barça – Reprodução

Ainda segundo informações do jornal Sport, os dirigentes do Barcelona comunicaram Arthur que ele seria punido severamente porque seu contrato é até o final da Champions. Porém, a informação que eles tem é que o volante não ligou muito pra isso, ele estaria disposto a “assumir as consequência.”

A boa notícia para o Grêmio é que, mesmo sem jogar, Arthur poderá sim render mais uma boa grana para a conta do Clube. Se o Barcelona for campeão da Champions, uma das cláusulas será ativada e o clube espanhol terá que pagar 1 milhão de euros (R$ 6 milhões) por conta disso.

Insisto, Arthur não precisa estar em campo. A única condição existente é que o jogador esteja inscrito na competição. E isso ele está, tanto que jogou a partida de ida contra o Napoli.

Aliás, o primeiro jogo foi 1 x 1. No sábado agora, tem a volta, no Camp Nou. Quem passar vai jogar as quartas, em jogo único, em Lisboa.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque