Entre pro time

Grêmio

O motivo do Thiago Neves estar fora até do banco do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Thiago Neves está ficando de fora até do banco de reservas do Grêmio porque está sentindo dores musculares em uma das suas panturrilhas.

Mais, mesmo que Renato tenha adiantado que irá colocar um time reserva para jogar na quarta, contra o Novo Hamburgo, é quase certo que ele não terá condições de jogar. O cara sequer treinou nos últimos dias.

Na verdade, o último treino que se tem registro do Thiago Neves foi no dia 10 de julho, dia que essa foto aqui de baixo foi postada pela assessoria de imprensa. Por questão de segurança, a imprensa não pode ir nos treinos. Então, faz pelo menos 15 dias que a gente não teve mais notícias do TN no gramado.


Foto do último treino que se tem registro do Thiago Neves dia 10 de julho – Lucas Uebel/Grêmio

A boa notícia é que, segundo os assessores do Grêmio e do próprio jogador, é um desconforto leve e nada demais. Tudo indica que, em breve, o Thiago Neves vai estar treinando novamente e à disposição do técnico Renato.

Um detalhe importante é que só podem seis jogadores no banco. Um goleiro e cinco de linha. No Gre-Nal, como não tinha o Thiago, Renato optou pelo Thaciano. Contra o Ypiranga, Maicon ocupou a vaga de “meia”.

Veremos como será daqui uns dias, quando o Thiago voltar.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque