Grêmio
O motivo do Thiago Neves estar fora até do banco do Grêmio
Thiago Neves está ficando de fora até do banco de reservas do Grêmio porque está sentindo dores musculares em uma das suas panturrilhas.
Mais, mesmo que Renato tenha adiantado que irá colocar um time reserva para jogar na quarta, contra o Novo Hamburgo, é quase certo que ele não terá condições de jogar. O cara sequer treinou nos últimos dias.
Na verdade, o último treino que se tem registro do Thiago Neves foi no dia 10 de julho, dia que essa foto aqui de baixo foi postada pela assessoria de imprensa. Por questão de segurança, a imprensa não pode ir nos treinos. Então, faz pelo menos 15 dias que a gente não teve mais notícias do TN no gramado.

Foto do último treino que se tem registro do Thiago Neves dia 10 de julho – Lucas Uebel/Grêmio
A boa notícia é que, segundo os assessores do Grêmio e do próprio jogador, é um desconforto leve e nada demais. Tudo indica que, em breve, o Thiago Neves vai estar treinando novamente e à disposição do técnico Renato.
Um detalhe importante é que só podem seis jogadores no banco. Um goleiro e cinco de linha. No Gre-Nal, como não tinha o Thiago, Renato optou pelo Thaciano. Contra o Ypiranga, Maicon ocupou a vaga de “meia”.
Veremos como será daqui uns dias, quando o Thiago voltar.
-
Grêmio1 semana atrásA chance de Cebolinha voltar, a explicação pro que disse o Arthur e o mega empresário cobrando
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio conseguiu melhorar o valor final da venda do Gabriel Mec para o Porto
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio fez história na Arena e passou por cima do Inter no Gre-Nal
-
Grêmio1 semana atrásO zagueiro uruguaio colocado no Grêmio, a antecipação tentada por reforço e a venda que quase aconteceu
-
Inter1 semana atrásSó falta uma coisa para essa gestão fazer com o Internacional
-
Inter1 semana atrásInter conseguiu resolver pelo menos parte do problema com o grupo de jogadores
-
Inter5 dias atrásRepórter descobre números que entregam tudo sobre o momento do Internacional
-
Inter4 dias atrásO que acontece no Inter vai além da parte técnica e tática dos jogadores e do Pezzolano