Entre pro time

Grêmio

Como uma entrevista de Mourinho influenciou o novo vice de futebol do Grêmio

Publicado

em

Divulgação

Na coletiva de ontem após a vitória contra o Juventude, o vice de futebol Duda Kroeff explicou que André tá vindo porque ele pensa que um clube tem que ter três centroavantes.

Duda lembrou que concorda com a teoria de José Mourinho, numa entrevista que viu há alguns anos, em que ele afirma que clube grande precisa de 3 centroavantes sempre.

Diante disso, vasculhei as entrevistas do Mourinho e, de fato, encontrei depoimentos dele em 2014, no Chelsea, falando sobre isso.


“O que sabemos claramente com um clube é que precisamos de três centroavantes para levar a temporada.”

Na época, a imprensa questionava ter Eto’o, Fernando Torres e Demba Ba no elenco do Chelsea. E, após uma vitória por 4 a 0 no Tottenham, Mourinho disparou novamente pros repórteres.

“Eu provei no início da temporada que eu estava certo em ter três atacantes no elenco, porque quando um se machuca, você precisa dos outros dois. Manter os três foi uma das melhores decisões que tomamos.”

Facebook Comments

6 comentários

6 Comments

  1. 5 de março de 2018 at 16:40

    Perdi até a vontade de comentar. Não se pode mais dar opinião que já aparecem um monte querendo censurar, mas vamos lá. Eu não entendo, se fala tanto em que o Gremio não tem dinheiro e coisa e tal, como se vai ter o luxo de três centroavantes no plantel? É nao são atacantes que podem jogar de lado é na frente mesmo. Até quero que o André venha, mas será que não precisa reforçar o plantel em outras posições? Lateral por exemplo.

    • Gremistao

      5 de março de 2018 at 18:33

      O gremio sem dinheiro???? Quem tem dinheiro sobrando eh o sport recebe uma baita proposta pelo andre e recusou se chegam no gremio com akela grana ja saem vendendo seja quem for. Nao sei onde esta o erro meu caro.

  2. Roger Klotz

    5 de março de 2018 at 15:12

    JB, tira uma dúvida por favor (desculpa se vc já falou sobre isso, mas é que não vi e li sobre isso)!!! Se o André vier e o Grêmio se classificar, ele pode jogar a próxima fase do Gauchão? Quantos nomes podem ser trocados, se é que pode???

  3. Bruno

    5 de março de 2018 at 12:52

    JB, na minha opinião não é por isso que o André está vindo. O fato é que os outros dois centroavantes do plantel não tem qualidade para serem titulares absolutos do Grêmio. Tivesse dois centroavantes comprovadamente eficientes a direção não iria atrás de outro. O Duda falou isso para justificar a contratação de mais um centroavante sem queimar os que já temos.

  4. Jeovah Gomes

    5 de março de 2018 at 12:15

    Jb rossi andre e cardeiro tem chances dos 3 vim pro gremio?

    • João Batista Filho

      5 de março de 2018 at 12:15

      André é o mais provável.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque