Grêmio
Atualização das principais informações do Grêmio
- Luan tá fora do jogo quarta e com poucas chances de jogar o Gre-Nal. Ele tá com um edema muscular na coxa e passa a ser dúvida.
- Se vencer o São Paulo-RG, na quarta, o Grêmio se classifica.
- Detalhe que essa afirmação foi usada por Renato na preleção aos jogadores. Depender só deles pra classificar.
- Jael tá fora desse decisão. Levou o terceiro amarelo.
- Com isso, Hernane Brocador começará jogando. Ele entrou neste domingo justamente pra ir se ambientando.
- O novo vice Duda Kroeff disse estar muito feliz com a maneira que o Grêmio tocou a bola e envolveu o Ju. Fez questão de destacar isso na coletiva.
- O dirigente confirmou que detalhes financeiros impedem o anúncio da venda de Arthur. Por isso que o clube tem dois funcionários em Barcelona.
- Duda garante que Arthur ainda tem medo de se envolver em jogadas mais fortes e, só por isso, não tá jogando.
- Ele lembrou uma entrevista do Mourinho que disse que um clube grande, pra ganhar competições importantes, precisa de 3 centroavantes. Por isso que o André tá vindo, pra ter Jael, Brocador e André no elenco.
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Grêmio6 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
7 Comments