Grêmio
Dois acontecimentos estão retirando time europeu da briga por Everton
O Milan até venceu o fraco SPAL na última rodada do campeonato Italiano, mas não conseguiu a classificação na Champions League.
Os caras tiveram que se contentar com a quinta colocação e a vaga na Liga Europa, que dá bem menos dinheiro do que a Champions.
E é justamente este o principal motivo que obrigou o Milan a sair da disputa pelo Everton. Afinal, todas as notícias lá davam conta que os italianos só teriam grana para bancar os 40 milhões de euros caso fossem para a principal competição européia.
Mas não é só isso. Leonardo, executivo do Milan, está de saída. Conversei com um repórter do CalcioMercato, que me contou isso, e o jornal francês L’Equipe está dando que o Leonardo deve voltar para o PSG.

Divulgação
E o Leonardo era justamente o dirigente que vinha tentando convencer o Milan a pagar os 40 milhões de euros pedidos pelo Grêmio porque sabia que o Cebolinha valia isso.
Menos um clube na disputa.
E, antes de falem, 40 milhões de euros foi o que os dirigentes disseram abertamente para a gente que dava pra começar a negociação.
Agora, convocado para a Copa América, Everton pode valorizar.
No YouTube tem mais do Grêmio:
-
Grêmio1 semana atrásVim ver o time do Luís Castro pessoalmente e afirmo: é bem pior do que a gente imagina!
-
Grêmio1 semana atrásAs garantias que foram ouvidas no vestiário do Grêmio
-
Inter1 semana atrásNão dá pra deixar passar o que o Pezzolano fez nesta última partida
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da saída inesperada do vice de futebol do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter23 horas atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio2 horas atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
13 Comments