Entre pro time

Grêmio

Dois acontecimentos estão retirando time europeu da briga por Everton

Publicado

em

O Milan até venceu o fraco SPAL na última rodada do campeonato Italiano, mas não conseguiu a classificação na Champions League.

Os caras tiveram que se contentar com a quinta colocação e a vaga na Liga Europa, que dá bem menos dinheiro do que a Champions.

E é justamente este o principal motivo que obrigou o Milan a sair da disputa pelo Everton. Afinal, todas as notícias lá davam conta que os italianos só teriam grana para bancar os 40 milhões de euros caso fossem para a principal competição européia.

Mas não é só isso. Leonardo, executivo do Milan, está de saída. Conversei com um repórter do CalcioMercato, que me contou isso, e o jornal francês L’Equipe está dando que o Leonardo deve voltar para o PSG.

Divulgação

E o Leonardo era justamente o dirigente que vinha tentando convencer o Milan a pagar os 40 milhões de euros pedidos pelo Grêmio porque sabia que o Cebolinha valia isso.

Menos um clube na disputa.

E, antes de falem, 40 milhões de euros foi o que os dirigentes disseram abertamente para a gente que dava pra começar a negociação.

Agora, convocado para a Copa América, Everton pode valorizar.

No YouTube tem mais do Grêmio:

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

13 comentários

13 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque