Entre pro time

Grêmio

Dirigente praticamente confirma negociação do Grêmio

Publicado

em


O vice Paulo Luz foi perguntado na sua coletiva sobre o andamento da negociação para troca de Luciano por Everton com o São Paulo. Aqui a resposta:

“É um processo que está em tratativas pela nossa área executiva de futebol com os staffs de ambos os jogadores porque isso envolve uma negociação com o Luciano. E, no momento oportuno, o Grêmio fará a comunicação.”

Essa resposta é emblemática porque o dirigente confirma que as conversas estão acontecendo e fala até em comunicação no momento oportuno. Isso tudo no dia em que nós ficamos sabendo que as conversas entre os clubes foram retomadas na última sexta-feira.


Everton, 31 anos, vem para ser o substituto do Everton Cebolinha na ponta-esquerda – Rubens Chiri/São Paulo

Ou seja, o dirigente acaba indo na mesma linha das informações que a imprensa está descobrindo no bastidor.

A troca de Luciano por Everton a cada hora fica mais perto de acontecer. Mesmo que ainda faltem coisas para ajustar, é certo que os dois clubes e os dois jogadores querem que a negociação aconteça.

Tanto é verdade que Everton não concentrou no jogo do São Paulo e Luciano, de novo, ficou de fora até da concentração contra o Corinthians.

  • Pelo que se sabe, ainda faltam ajustes como definir com qual percentual cada clube ficará de cada jogador e até conseguir chegar em um acordo com o Leganés, clube da Espanha, que ainda tem metade dos direitos do Luciano.

Em agosto de 2019, o Grêmio comprou 50% do Luciano por 1,2 milhão de euros, junto ao Leganés, da Espanha – Lucas Uebel/Grêmio

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque