Entre pro time

Grêmio

Finalmente fechou a troca do Grêmio com o São Paulo

Publicado

em

Rubens Chiri/São Paulo

A troca de Everton por Luciano finalmente foi concretizada. O negócio foi finalizado nesta segunda-feira e o meia-atacante chegará nesta terça-feira em Porto Alegre. Ele ainda precisa fazer exames médicos e ai então irá assinar por dois anos com o Grêmio.

Everton vem em definitivo e Luciano vai em definitivo. A negociação acabou demorando mais do que o normal porque primeiro o Leco, presidente do São Paulo, ficou na dúvida pelas pressões que recebeu no bastidor do time paulista. Depois, o Leganés, time da Espanha que tem 50% do Luciano, queria receber algum.

Enfim, ainda não temos todos os detalhes de como acabou ficando o acerto, mas é um fato que a negociação fechou. Everton chega nesta terça e será reforço gremista.


Uma boa notícia é que uma mudança da Conmebol vai possibilitar o Everton de jogar já na fase de grupos da Copa Libertadores. A Conembol agora permite que até 40 nomes sejam inscritos e também será possível colocá-lo em campo já na retomada dos jogos.

Luciano ainda tem os três jogos a cumprir pela briga no Gre-Nal, poderá jogar apenas nas oitavas pelo São Paulo – Reprodução

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque