Grêmio
Dirigente do Grêmio dá uma dura em renomado jornalista italiano
Alberto Guerra, diretor de futebol do Grêmio, usou seu Twitter para responder o jornalista Gianluca Di Marzio, renomado repórter italiano que voltou a dizer que o Cagliari está bastante confiante na contratação do zagueiro Walter Kannemann.
Tentando traduzir o italiano usado por Guerra, ele afirma que o Grêmio agradece o interesse no jogador, mas ele vai continuar aqui. Kannemann não vai sair.
Por fim, o dirigente ainda deu uma dura no italiano, dizendo que, na condição de um jornalista sério e com tantos seguidores, ele deveria checar antes de falar essa grande mentira.
Ringraziamo a tutti per l’interesse nel nostro giocatore Kannemann ma lui rimane un giocatore del Gremio. Con questo numero di follower e nelle condizioni di un giornalista serio dovresti controllare le informazioni prima di pubblicare questa grande bugia.
— Alberto Guerra (@betoguerra73) August 11, 2018
Até o momento, não temos nenhum registro de nova proposta da Itália pelo Kannemann. As duas últimas, de 3 e 4 milhões de euros, foram recusadas.
A diretoria gremista confirma que já procurou o empresário dele para melhorar o salário do defensor.
Leia mais:
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter5 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Grêmio5 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter2 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter4 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Inter4 dias atrásVice-presidente do Inter fala sobre reforços, vendas e futuro de Thiago Maia no Inter
-
Grêmio2 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio
3 Comments