Grêmio
O motivo que fez Jonas, ex-Grêmio, recusar uma proposta surreal
Jonas anunciou neste sábado que irá permanecer no Benfica. Mesmo com proposta milionária da Arábia Saudita, ele decidiu ficar.
O anúncio foi feito pelo site oficial do time português, com Jonas afirmando que quer encerrar a carreira lá. Pra isso, à tendência é que ele renove o contrato atual, que vai até a metade do ano que vem, quando termina a temporada européia.
Jonas tinha proposta para receber 5 milhões de euros limpos de impostos por temporada e um contrato de 3 temporadas. Seriam R$ 23 milhões por ano. Daria quase R$ 70 milhões. É bastante até para ele, que já ganha bem.
Palavra do Jonas para o site oficial do Benfica:
“Conversei muito com os meus familiares, conversei muito com as pessoas que estão no staff do Benfica. Todos me mostraram que o melhor caminho era esse: como eu estou feliz aqui, como os anos anteriores têm corrido muito bem para todos… A minha felicidade está aqui. Então decidi continuar feliz e permanecer neste Clube que eu amo tanto.”
Leia mais:
Dirigente do Grêmio dá uma dura em renomado jornalista italiano
Comenta ai o que achou
-
Inter1 semana atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Grêmio1 semana atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras
-
destaque6 dias atrásOs muitos milhões em disputa e as mudanças que já estão acontecendo antes do Gre-Nal da Copa do Brasil
-
Grêmio6 dias atrásComeçam a surgir notícias sobre Pavón e a explicação oficial pro Gabriel Mec não jogar
-
Inter5 dias atrásAs últimas novidades sobre os três reforços que o Inter quer contratar antes do Gre-Nal
-
Inter5 dias atrásMudou tudo! Inter sai de negócio encaminhado, Abelão confirma reforço e dificuldade com goleador!
Pingback: O motivo que fez Jonas, ex-Grêmio, recusar uma proposta surreal - Portal do Alegrete