Entre pro time

Grêmio

O motivo que fez Jonas, ex-Grêmio, recusar uma proposta surreal

Publicado

em

Divulgação

Jonas anunciou neste sábado que irá permanecer no Benfica. Mesmo com proposta milionária da Arábia Saudita, ele decidiu ficar.

O anúncio foi feito pelo site oficial do time português, com Jonas afirmando que quer encerrar a carreira lá. Pra isso, à tendência é que ele renove o contrato atual, que vai até a metade do ano que vem, quando termina a temporada européia.

Jonas tinha proposta para receber 5 milhões de euros limpos de impostos por temporada e um contrato de 3 temporadas. Seriam R$ 23 milhões por ano. Daria quase R$ 70 milhões. É bastante até para ele, que já ganha bem.


Palavra do Jonas para o site oficial do Benfica:

“Conversei muito com os meus familiares, conversei muito com as pessoas que estão no staff do Benfica. Todos me mostraram que o melhor caminho era esse: como eu estou feliz aqui, como os anos anteriores têm corrido muito bem para todos… A minha felicidade está aqui. Então decidi continuar feliz e permanecer neste Clube que eu amo tanto.”

Leia mais:

Dirigente do Grêmio dá uma dura em renomado jornalista italiano

Facebook Comments

6 comentários

6 Comments

  1. Gui

    13 de agosto de 2018 at 12:40

    nao quero ele nem de graça que fique por lá não aceitou pressões não jogava nada e quando começou a jogar um pouquinho se achou viu uma oportunidade pra vazar ronaldinhos jonas esses cara nem de graça.

  2. Pingback: O motivo que fez Jonas, ex-Grêmio, recusar uma proposta surreal - Portal do Alegrete

  3. Luiz Guimarães

    12 de agosto de 2018 at 13:35

    Torcida esperta, o variavam, e tinham delírios com o péssimo Max Lopes. Saiu de graça, não voltará nunca.

  4. Volnei W.

    11 de agosto de 2018 at 23:32

    O Jonas era um jogador que não tinha marketing. Tanto no Grêmio como no Santos. Talvez faltou empresário. Mesmo jogando muita bola, sempre era considerado um jogador dispensável, por isso mesmo acabou saindo praticamente de graça.

    • Pedro

      12 de agosto de 2018 at 10:35

      É mesmo. Empresário muito fraco, tão horroroso que levou a bolada do passe que seria do Grêmio.

  5. Sandro

    11 de agosto de 2018 at 20:47

    Um baita jogador,que quem sabe um dia poderia voltar pro Grêmio,mas a torcida burra que variavam ele e aplaudia Maxi Lopes(um Jael melhorado)impediu que isso acontecesse,esses merecem Jael,Marcelo Oliveira,Cícero e Cia Ltda.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque