Entre pro time

Grêmio

Dirigente do Grêmio fala do Cavani, confirma tentativa pelo Rafael Carioca e não descarta renovação do Ferreira

Publicado

em

Reprodução

Klauss Câmara, executivo do Grêmio, deu uma entrevista de uma hora pro canal do Jorge Nicola, no YouTube. Ali, falou sobre Cavani, Rafael Carioca, André e até renovação do Ferreira.

Separei em tópicos o que ele disse:

  • Ele não acredita que o Cavani vai vir jogar no futebol brasileiro. Acha que é uma operação muito complexa, tem muitas variantes. Só que deixou claro que, no Grêmio, não há como. Afinal, não tem como negociar a redução de salário dos jogadores por conta da paralisação e logo depois apresentar o Cavani.
  • Rafael Carioca, de fato, foi tentado, mas ele tem uma situação a ser resolvida no Tigres. Tem um imbróglio que precisa resolver antes de conseguir vir. Só que o momento atual complica as contratações. Voltou a falar que é ruim falar em reforços sendo que ele teve que renegociar o pagamento dos atletas.
  • André teve sondagens de Sport, Coritiba e Athletico. Só que nenhum destes clubes acabou fazendo proposta. Ele é um jogador muito trabalhador, comprometido, não dá problema e seu empresário estava ajudando para achar um clube. A parada acabou complicando as negociações para a saída.
  • Por fim, acredita que ainda é possível renovar com o Ferreira. Acha que o jogador tem que refletir o quanto o histórico do Grêmio em revelar jogadores será importante na carreira dele. Deixou a porta aberta para voltar a tratar dessa renovação.

Aqui a entrevista completa no canal do Nicola:


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque