Grêmio
Como a direção quer ver o Grêmio jogando contra o Pachuca
O presidente Romildo garante que não sabe qual vai ser a estratégia do técnico Renato Portaluppi.
Mas como todo mundo gosta de opinar, ele não se conteve e mandou:
- Pela caraterista dos jogadores do Pachuca, faria uma marcação alta para assustar os mexicanos.
- Romildo pensa que os zagueiros mexicanos são lentos e o primeiro volante deles é daqueles posicionados, que não saí pro jogo. Então, teriam dificuldades com um Grêmio se jogando de cara pro ataque.
Mas o presidente fez questão de deixar claro que quem decide isso é o Renato, ele é apenas um “torcedor” desejando isso.
Aqui a entrevista na FOX:
https://twitter.com/CentralFoxBR/status/940548579382267905
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída